quinta-feira, 5 de abril de 2012

SACRIFÍCIOS DE PASCOA!


É incrível como conseguem deturpar a palavra de Deus,  nas filipinas, homens se auto-flagelam, buscando alcançar algo que somente Jesus pode dar:  a salvação e o alivio da alma.

Segue abixo um trcho de uma reportagem da site terra:
Trinta penitentes filipinos se preparam para ser crucificados nesta Sexta-Feira Santa em várias localidades do norte do país com a esperança de que o sacrifício melhore a saúde de seus familiares.
"Comecei há 21 anos porque minha mãe ficou doente. Graças ao meu sacrifício, ela melhorou. Quando me cravam e levantam a cruz diante das pessoas, peço a Deus que nos dê uma vida sem muitos problemas", disse Danilo Ramos, um filipino de 41 anos que mora na localidade de San Fernando, a 70 quilômetros ao norte de Manila.
Este humilde motorista de pedicab, o triciclo usado como táxi no país, não acha que a vida seja muito dura apesar do pouco dinheiro que ganha.
"Acho que é pela minha devoção, quando sou crucificado, Deus me dá forças para enfrentar os problemas", afirmou Ramos à agencia EFE.

LER MAIS, CLIK NO LINK ABAIXO:

Vamos buscar a Deus e vamos orar para que as escamas caiam dos olhos desses povos que ainda não receberam Jesus e sua palavra!
O programa da rede Record fez uma reportagem sobre o assunto: ASSISTA:





Se você não é evangélico, e está lendo este posta saiba: Jesus é o caminho a verdade e a vida, e ninguém vem ao pai a não ser por Ele.
Aqui, nós queremos que você faça a escolha certa, escolha Jesus, ele se entregou em uma cruz em nosso lugar. Assista o pregador Paul Eacher falando sobre isto:







DEUS ABENÇOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário