domingo, 13 de maio de 2012

BARULHOS QUE VEM DO CÉU E NINGUÉM SABE O QUE É!


Olá pessoal!!! No ano de 98, em uma madrugada eu e minha mãe fomos acordados por um barulho muito estranho vindo do céu, porém pela manhã ao perguntar para a vizinhança quase ninguém havia escutado. 

Agora esses sons tem sido ouvidos em varias partes do mundo porém ninguém sabe o que é! O que será que está acontecendo???
Acorda eclesia pois, algo muito estranho está sendo preparado para enganar a humanidade! leila a reportagem abaixo:


Barulhos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo

Fenômeno até então não explicado está sendo testemunhado em diversas partes do globo.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/17933-barulhos-estranhos-no-ceu-assustam-pessoas-de-todo-o-mundo.htm#ixzz1ukxImjXc


Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na MalásiaDinamarca, entre outros.
Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.
Grandes indústrias e trânsito? Experimentos militares como o famoso HAARP? Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Um viral para o filme “Cloverfield 2” ou simplesmente uma grande farsa? Muito está sendo discutido a respeito, mas ninguém chegou a uma conclusão definitiva ainda.
Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário