sexta-feira, 4 de maio de 2012

OS DEUSES DA NOVA ERA


Olá pessoal, estamos de volta!!!!

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. 

                                                            Oséias 4:6


Muitos pensam que diante de Deus 


terão argumentos ou desculpas 


para explicar o por que 

foram enganados ou levados por 


todo o vento de doutrinas erradas 


que estão a 1 milhão de  kilometros de distancia da verdadeira realidade do evangelho 


genuíno.

Quando o império Romano incorporou o cristianismo como religião oficial do império, aquele povo não tinha acesso a bíblia, a informação, eram obrigados a viver sobre um jugo de verdades que lhes eram impostas!!

Mais tarde, Deus providenciou um escape, para que todos tivessem acesso a verdade, ainda assim, muitos pagaram um alto preço para que o evangelho, a palavra de Deus, chegasse as gerações futuras da época.

Hoje, o informação está a milésimos de segundos em nossos olhos, mãos, é só buscar e encontra...ainda assim, milhares de pessoas se deixam ser manipuladas, por visões, ideologias, metas, estratégias que tem muitas vezes uma cara de bondade, de evangelho porem muitas vezes o proposito não é o apresentado!!!! 

MAS NINGUÉM TERÁ A DESCULPA DE DIZER: EU NÃO SABIA!!!

Aguá (PALAVRA DE DEUS) não da pra misturar com oléo (ESTRATÉGIAS MUNDANAS).

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. 
Mateus 4:8-9

ASSISTA O DOCUMENTÁRIO ABAIXO, FEITO A BASTANTE TEMPO, PORÉM MUITO ATUAL.
ESPERO QUE VOCÊ NÃO ESTEJA VIVENDO NADA DISSO!
LEIA A PALAVRA DE DEUS, MEDITE, REFLITA, DEDIQUESE; A VERDADE LIBERTA!!!


ACORDA ECCLESIA!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário